Rock in Rio lança campanha para se expandir
na América Latina
O Rock in Rio lança amanhã uma campanha internacional, criada pela Artplan, dirigida à América Latina. A organização do evento de música e entretenimento promove estudos e pesquisas na Argentina, Colômbia e México para decidir qual dos três países vai receber as novas edições do Rock in Rio.A campanha quer analisar o interesse do público e dos patrocinadores para receber o evento, assim como de avaliar o interesse e motivação de cidades para a implementação dsa infra-estruturas e dos investimentos necessários para receber evento da magnitude do Rock in Rio.
Para divulgar o evento nesses países, o Rock in Rio lança promoção que dará direito a que 15 vencedores (cinco por país) e respectivos acompanhantes assistam ao Rock in Rio 2011, com tudo pago. A campanha será ativada pelas rádios locais, incentivando o público a ajudar na escolha do próximo país sede do evento. Para isso, basta entrar no site http://www.rockinrio.com.br/ e votar no país de sua preferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário