Em junho de 2008 iniciamos pesquisas com o intuito de observar o uso das mídias e as redes sociais.
Em 20 de maio 2010 fizemos o primeiro debate entre: ANA ESTELA (FOLHA DE SÃO PAULO); PAULO LIMA (EDITORA TRIP); JÚLIO ZAGUINE (GOOGLE).
O 1o debate focou mais em conteúdo e canais de distribuição.
O 2o debate -17 JUNHO - será mais focado no impacto da WEB (redes sociais) na geração de conteúdo e modelo de negócios.
Escolhemos os Debatedores pela complementaridade de conhecimento: João Salles não é usuário de redes sociais, mas produz conteúdo de qualidade, Fernando Martins foi um dos pioneiros a usar redes sociais na Indústria Bancária e Betania Gattai utiliza conceitos de redes sociais antes delas se tornarem populares.
Em 17 de junho faremos um encontro com dois representantes de anunciantes e um veículo, sendo que a ideia é entender como os anunciantes estão usando as mídias on line e off line (audiência, ROI, conteúdo e branding).
O evento está assim estruturado:
Debatedores:
Fernando Egydio Martins Vice-presidente Mark. e Mídia SANTANDER
Betania Gattai Atendimento clientes e Redes Sociais UNILEVER
Celso Grisi Livre docente FEA USP
Joao Moreira Salles Fundador editor Revista piaui
Moderador
Ramiro Gonçalez POLI FIA USP
Coordenação
Prof. Dr. Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi - FEA/USP
Prof. Dr. Fábio Lotti Oliva - FEA/USP
Local: Anfiteatro FEA USP Cidade Universitária - capacidade 200 lugares
DATA: 17 JUNHO 2010
Horário: 19:30 - 22:30h
BLOG DO EVENTO: http://que-midia-e-essa.blogspot.com/
Prof Ramiro Gonçalez - FIA
Inteligência de mercado e mídia
@ramirogoncalez
ramirogon@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário