Tablets derrubam o uso de PCs nos EUA
A Nielsen norte-americana deu a conhecer dados de sua última
pesquisa nos
nos Estados Unidos: a intensidade do uso do tablets tem aumentado rapidamente, enquanto o uso dos PCs se reduz também de forma rápida. Entre os que adotaram os tablets, 35% reduziram ou deixaram de usar seus desktops e 32% reduziram ou deixaram de usar seus notebooks.
nos Estados Unidos: a intensidade do uso do tablets tem aumentado rapidamente, enquanto o uso dos PCs se reduz também de forma rápida. Entre os que adotaram os tablets, 35% reduziram ou deixaram de usar seus desktops e 32% reduziram ou deixaram de usar seus notebooks.
O mesmo relatório aponta que
a participação de mercado do iPad está na casa dos 82% e que a Sansung,
segunda colocada no ranking de share, tem apenas 4% do mercado.
A distância é muito alta e revela que o iPad é de longe a preferência dos consumidores norte-americanos.
O próximo passo nesse mercado deve passar pelos esforços de
desenvolvimento de novos usos e de ampliação dos benefícios do produto. Em
seguida, pode-se esperar por uma intensa disputa em termos de preços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário