Pequenas e Médias Empresas São Impulsionadas pelo E- Commerce
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Camara-e.net, promoveram Seminário sobre p e-commerce nas Pequena e Média Empresa (PME) no dia 30/09. O evento apontou que 11,5 milhões de compradores on-line, com um tíquete médio de R$ 323 por compra. Para o Natal, a tendência é que esse ticket médio alcance R$ 346 .
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Camara-e.net, promoveram Seminário sobre p e-commerce nas Pequena e Média Empresa (PME) no dia 30/09. O evento apontou que 11,5 milhões de compradores on-line, com um tíquete médio de R$ 323 por compra. Para o Natal, a tendência é que esse ticket médio alcance R$ 346 .
As entidades realizadoras do evento prevêem que o comércio eletrônico, alcance, em 2009, o faturamento de R$ 10,5 bi, promovido por 4 milhões de novos e-consumidores.
Especificamente sobre as PMEs, o trabalho mostra que, enquanto 90% das grandes empresas utilizam internet, essa porcentagem cai para 71% no setor. Atualmente, 80% da renda obtida em e-commerce pertencem às grandes empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário