Internet arrasa
O investimento em publicidade aumentou 24% em fevereiro deste ano, na comparação com o mesmo mês de 2009.Atingiu a soma de R$ 1,657 bilhão no período.
Os portais faturaram R$ 75 milhões com publicidade, contra R$ 53 milhões, em fevereiro do ano passado. Com tudo isso a internet é o quarto destino dos investimentos publicitários. Emissoras de televisão, jornais e revistas ainda lideram, em valor absoluto.
A televisão manteve a liderança. As TV's receberam R$ 1,04 bilhão de investimentos em publicidade no período, 63% do total. O crescimento da receita foi de 30%, acima da média do setor e atrás apenas da expansão na publicidade on-line. Somente as salas de cinema tiveram queda de faturamento com anúncios em fevereiro. O setor faturou R$ 3,9 milhões com publicidade, com queda de 11,6% no mês em relação a 2009. O cinema participa com apenas 0,2% dos investimentos em publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário