A SAP vende aos clientes sistema de inteligência competitiva. Não utiliza o que vende. Prefere outros métodos
A SAP assumiu que violou de propriedade intelectual da concorrente Oracle. Ela é acusada de espionagem industrial em processo iniciado em 2007, nos Estados Unidos. Nesse contexto reconhece ter cometido o crime, mas declara que os danos de US$ 1 bilhão, reclamados pela Oracle, estão superestimados. Quer dizer que, acertando valor do dano, a conduta ética será irrelevante. A questão é apenas o valor.
A SAP utilizava uma de suas subsidiárias, a TomorrowNow, revendedora de softwares da Oracle, para acessar de forma ilegal, os bancos de dados de sua representada e, por esse meio, baixava os códigos dos produtos da concorrência, violando a propriedade intelectual da Oracle.A SAP assumiu que violou de propriedade intelectual da concorrente Oracle. Ela é acusada de espionagem industrial em processo iniciado em 2007, nos Estados Unidos. Nesse contexto reconhece ter cometido o crime, mas declara que os danos de US$ 1 bilhão, reclamados pela Oracle, estão superestimados. Quer dizer que, acertando valor do dano, a conduta ética será irrelevante. A questão é apenas o valor.
A SAP notificou a Corte dos Americana que não vai mais contestar as acusações feitas contra a TomorrowNow, e, acrescentou, que não estava envolvida nas violações de patente.
Santa SAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário