3º New Brand Communication,
em São Paulo
Acontece nos dias 13 e 14 de setembro. Especialistas da comunicação mundial estarão entre nós, no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado,discutindo e trocando suas experiências pessoais com os profissionais de comunicação.em São Paulo
A proposta do NBC10 é criar um grande diálogo entre os participantes e os profissionais internacionais convidados. Serão oito palestras e quatro debates.
O primeiro dia contará com quatro profissionais de peso discutindo temas mais gerais, tais como, sustentabilidade e relacionamento com consumidores. Confirmadas as presenças de Jeremy Heimans, ceo da Purpose (EUA), empresa especializada em campanhas por grandes causas; Jeremy Faludi, estrategista e pesquisador em design sustentável e professor na Stanford University (EUA); Julia Gomez, diretora de Inteligência de Força de Trabalho e Parceria Estratégica na Jet Blue Airways (USA); e Rob Siefker, gerente sênior do Consumer Loyalty Team da Zappos.com (EUA).No segundo dia participarão David Eriksson, ceo e diretor criativo da North Kingdom Design & Communication (Suécia); Matt Smith, co-fundador e diretor estratégico da The Viral Factory (Inglaterra); e mais dois profissionais da Goodby Silverstein & Partners (EUA), Robert Riccardi, sócio e diretor de gestão e Gareth Kay, diretor de estratégia digital.
Visite o site: http://www.nbc10.com.br/
As palestras serão seguidas de debates com ceos, diretores de empresas, agências brasileiras e os convidados internacionais.
Essas oportunidades são únicas para contatos com pessoas e idéias.
Recomendo fortemente
Nenhum comentário:
Postar um comentário