Banner

Translate

terça-feira, 28 de março de 2017

A difícil vida do comprador digital

Não é fácil comprar com dispositivos móveis
A PwC (PricewaterhouseCoopers) acaba de publicar pesquisa sobre o mcommerce (comércio eletrônico realizado por meio de mobile) e os resultados mostram que o problema está relacionado às frustrações em relação à atividade de compra. Veja as principais barreiras ao uso desses aparelhos:
  • 33,7% dos consumidores americanos online acham seus celulares (telas) muito pequenos para realizar uma compra por meio deles.
  • 23,9% disseram que as versões mobile dos sites de compra não são fáceis de usar.
  • 19% se sentem inseguros para fechar uma compra via smartphone.
  • 17% afirmaram ter uma conexão de internet lenta.
  • 15,8% simplesmente não têm acesso a redes Wi-Fi.
A evolução da qualidade da oferta será imprescindível para generalizar a adoção desses produtos com o instrumento de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário