Banner

Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

REALIDADE AUMENTADA - APLICAÇÕES EM MARKETING

A realidade aumentada é a grande tendência do mercado tecnológico para os próximos anos.
Tecnicamente, a realidade aumentada pode ser definida como uma sobreposição de objetos virtuais tridimensionais gerados por computador com um ambiente real através de um dispositivo tecnológico.

Essa tecnologia proporciona ao usuário uma interação segura sem necessidade de treinamento, uma vez que ele pode trazer para o seu ambiente real objetos virtuais, incrementando e aumentando a visão que ele tem do mundo real. Obtida através de técnicas de visão computacional e de computação gráfica/realidade virtual, resulta na sobreposição de objetos virtuais com o mundo real. A realidade aumentada proporciona também o manuseio desses objetos com as próprias mãos dando uma interação atrativa e motivadora com o ambiente.
Bom : MIL PALAVRAS NÃO EXPLICAM UMA IMAGEM. Vejam aplicações no link:
http://blog.go2nplay.com/?page_id=60

Os alunos de Inteligência de Mercado já podem pensar em aplicações
Prof Ramiro Gonçalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário