Banner

Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A lavoura está salva parra muita gente


Serasa aponta que 15,1 milhões renegociaram dívidas em atraso
O número de pessoas com dívida atrasadas que renegociou dívidas vencidas e que conseguiu sair do cadastro de inadimplentes cresceu 13,7% de janeiro e setembro deste ano, quando comparado com o mesmo período de 2011. Foram,segundo a Serasa Experian, aproximadamente 15,1 milhões de consumidores. Um número e tanto!
A Serasa Experian afirma que cada endividado tem em média de quatro a cinco dívidas para deixar a lista de inadimplentes. É alarmante que o descontrole pessoal tenha chegado a esse ponto. Entretanto, nos próximos períodos estarão favorecendo esse movimento alguns elementos econômicos: o crescimento continuado da renda, a manutenção dos níveis de emprego, a baixa inflação e a política de redução de juros. Tudo conspira favoravelmente. de inadimplentes cresceu 13,7% de janeiro e setembro deste ano com o mesmo período de 2011. Foram, segundo a Serasa Experian, aproximadamente 15,1 milhões de consumidores. Um número e tanto!
A Serasa Experian afirma ainda que cada endividado tem em média de quatro a cinco dívidas para deixar a lista de inadimplentes. É alarmante que o descontrole pessoal tenha chegado a esse ponto. Entretanto, nos próximos períodos estarão favorecendo esse movimento alguns elementos econômicos: o crescimento continuado da renda, a manutenção dos níveis de emprego, a baixa inflação e a política de redução de juros. Tudo conspira favoravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário