Banner

Translate

sábado, 21 de novembro de 2009

Duplo Diploma:um ícone do ensino executivo

Université Pierre Mendès-France
e a Fundação Instituto de Administração
realizam evento de diplomação
Alunos do curso de MBA Gestão de Negócios, Comércio e Operações Internacionais receberam diploma do Ministério de Educação Nacional da França, com validade acadêmica e profissional em toda a União Européia, em solenidade que contou com a presença de autoridades da França e do Brasil.
O ProCEB/FIA (Programa de Comércio Exterior Brasileiro, da Fundação Instituto de Administração) e o IAE - Instituto de Administração de Empresas, da Universidade Pierre Mendès-France, de Grenoble, na França, comemoram seu décimo ano de parceria com a diplomação dos alunos do curso de MBA em Gestão de Negócios, Comércio e Operações Internacionais. O diploma válido na União Européia foi concedido em evento no dia 13 de novembro, que contou com a presença de autoridades acadêmicas brasileiras e francesas.
Prof. Dr. Pascal Louvet - Diretor do I’IAE
Prof. Dr. Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi – Diretor da FIA
Prof.Dr. Frederic Bertrand – Coordenador do International Master Management
Prof. Dr. Hubert Drouvot - Coordenador do Master Management
Prof. Dr. Fábio Lotti Oliva - Coordenador MBA Gestão de Negócios, Comércio e Operações Internacionais
Mais de 240 alunos que participaram do módulo internacional do MBA foram à França cursar disciplinas complementares e visitar empresas estrangeiras. Oportunidade importante uma vez que os diplomas contam com reconhecimento internacional e possibilidade de atuação no exterior.
Para os professores Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi e Fábio Lotti Oliva, coordenadores do MBA, a experiência internacional é fundamental para a evolução profissional dos alunos. “Em um ambiente corporativo cada vez mais competitivo é essencial uma visão ampla e globalizada de gestão e processos administrativos. A parceria com o IAE potencializa esse cenário e enriquece a qualidade do intercâmbio das informações apresentados no curso”, destaca Grisi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário