Banner

Translate

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais sobre FUTURO DAS MÍDIAS

Agora será smartphone?
A London Business School vai lançando a conta-gotas dados obtidos em seu debate sobre MÍDIAS E NEGÓCIOS realizado no último dia 19 de abril.
E para estar em linha com o FUTURO os dados estão sendo passados via TWITTER...
A última informação é que 76% do acesso do "The Guardian" na web é via iphone e ipod touch! (Dado seco, sem análise). Vamos pensar sobre o tema.
Portabilidade da notícia será o nome do jogo? Ingleses presos no METRO, ouvindo a famosa frase "MIND THE GAP", com seus olhos grudados nas telinhas de seu smartphones...
Interessante lembrar que a figura básica do londrino no imaginário é aquele sujeito usando um chapéu, um guarda-chuva e um jornal enrolado embaixo do braço.
O chapéu desapareceu nas décadas de 50 e 60. O jornal parece estar sendo substituído pelo smartphone (será?). Ficamos apenas com o guarda-chuva..?
Mais alimento para o debate no dia 20 de maio na FEA USP, com a presença de veículos, anunciantes e pesquisadores.
Prof Ramiro Gonçalez - FIA
Inteligência de mercado e mídia
@ramirogoncalez
ramirogon@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário