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domingo, 24 de julho de 2011

Revolução na comunicação 3

Naturalmente, teria que vir o troco.
O troco veio com equilíbrio e no mesmo evento e na continuação dos debates, na voz de Bob Liodice, Presidente e CEO da ANA - Association of National Advertisers.
Ele rebateu:"a indústria de televisão pode ser contestada sob vários ângulos em várias frentes, mas continua a atrair investimento significativo dos profissionais de marketing associados à ANA".
 Na opinião de Bob Liodice, "é natural que as novas alternativas e meios de comunicação tradicionais compitam entre si, de forma cada vez mais agressiva por uma fatia da torta de mídia. Essa competição forçará os executivos dessas mídias a melhorar as formas de alcançar os públicos-alvos, de reduzir custos e de aperfeiçoar suas métricas. A televisão, por sua vez, também fará esforços e, nesse instante, está reagindo agressivamente. Com a tecnologia baseada em avanços para ampliar a acessibilidade, as opções e as formas de seu uso, a convergência com a Internet (IPTV) e oportunidades de entretenimento a partir das marcas de anunciantes é provável que a televisão continue como a parte dominante do mix de marketing".
Um relatório completo sobre os resultados da pesquisa está disponível no site da Forrester Research: www.forrester.com
 Este é o terceiro levantamento de Pesquisa ANA / Forrester dos anunciantes sobre este tema.Levantamentos anteriores foram colocados em 2002 e 2004.
Para quem gosta, vale realmente a pena conhecê-los.

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