Banner

Translate

domingo, 6 de novembro de 2011

A semana no mundo

Volatilidades e oscilações deixarão
o mundo instável
As possibilidades de default continuarão pairando no ar. Com a descoberta de 29 bancos impondo riscos sistêmicos ao mundo,  as reações tendem a ser mais vigorosas. Os bancos estão identificados e como seus resultados financeiros são publicados, amanhã os analistas começam a refazer seus trabalhos de avaliação sobre eles. As rolagens das dívidas soberanas vão ficar mais caras.
Na Ásia, a China será o centro das atenções outra vez. Solta uma série de índices sobre sua economia. São esperados o recuo da inflação e mais uma desaceleração de seu crescimento. Entretanto, esses números podem não convencer, se o crédito mostrar o mesmo ritmo de expansão.
Na América do Norte, permanece a expectativa sobre a confirmação do crescimento do consumo e, como serão publicadas informações sobre o crédito ao consumidor de setembro, espera-se pelo crescimento dos volumes emprestados, depois de um período em que as famílias se desalavancaram.
Dados sobre a política monetária, na Inglaterra, deverão revelar um país em plena superação de seus maiores problemas.
Portanto, tudo sugere uma semana com notícias boas e notícias ruins. Vamos ver quais serão as primeiras a serem dadas ao mercado. Daí para frente, ele flutuará conforme o humor dos investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário