Banner

Translate

domingo, 3 de janeiro de 2010

Uma sugestão para substituição imediata

Sundown kids: uma infelicidade.
 Acontece.
Claro que foi uma distração. Imagino que no esforço de mostrar o produto na sua forma de uso mais comum, a agência e o anunciante fazem aquilo que as normas de segurança fortemente desrrecomendam. Simplesmente colocam crianças, no mar, com bóias, em comercial de TV. Bóia é para pscinas. No mar, ondas e correntes marítimas podem levar as crianças para sabe Deus onde. Basta uma distração dos pais, tal qual a Sundown cometeu no comercial abaixo. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=g1RuV3iNHOc
http://www.youtube.com/watch?v=g1RuV3iNHOc
Em marketing é fácil errar e mais fácil ainda criticar, como estou fazendo. Mas fica a sugestão para que anunciante e agência refaçam esse video. A estratégia de copy é muito boa, infeliz foi a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário