Banner

Translate

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para você que gosta de marketing e propaganda

O Mundo da Comunicação também
estará em Davos
O 2º Fórum Mundial “Communication on Top” está agendado para o dia 17 de Fevereiro, em Davos, na Suíça, e o programa prevê vinte e cinco palestrantes, oriundos de vinte países, de três diferentes continentes.
Já estão confirmadas a presença de grandes nomes de anunciantes, da criação publicitária e da gestão das grandes agências mundiais envolvidas com a comunicação financeira, política, corporativa e marketing.
Entre os convidados, personalidades e grandes gestores de empresas como PepsiCo, GALLUP, Swiss Air Lines International, ENEL, EDELMAN, Credit Suisse, SPN Ogilvy, DELL, Brainstore, além de líderes de projetos, em escala mundial, e consultores dessa área de marketing.
No Fórum 2011, os participantes terão oportunidade de discutir os novos desafios do profissional de comunicação com o advento das mídias sociais; gestão de reputação off&online; os impactos RP e seu envolvimento com a sociedade; construção das estratégias de mensagens na comunicação intergrada; o 'web-2.0 effect' na política e nos negócios; mídia social como ferramenta de marketing para a construção de branding e outros temas atuais e relevantes às decisões na comunicação.
Estão confirmadas confirmadas as presenças nas discussões e nos debates de Paul Holmes (The Holms Report) & Garrett Johnston (Brainstore).
O Fórum será dividido em quatro grandes temas: Mídias Sociais, Comunicação Política, Financeira e Comunicação de Crise.
Kerry Bridge (DELL) irá compartilhar sua experiência em integração de mídias sociais em campanhas de RP. Bonin Bough (PepsiCo) apresentará um estudo de caso sobre a mesma área. Nic Labuschagne (Governo do Dubai) apresentará insights sobre uso de comunicação estratégica como ferramenta contra-terrorismo.
Todo o programa bem como as premiações podem ser conhecidas no site: http://forumdavos.com/awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário