Banner

Translate

terça-feira, 2 de março de 2010

CONAR não gostou

Paris Hilton um ícone da davassidão?
O símbolo no lugar da idéia.
Liminar suspende veiculação do anúncio da cerveja Devassa, protagonizado por Paris Hilton. O comercial do Grupo Schincariol, segundo o CONAR, ignora letra "a", do ítem 3, do Anexo "P", do Código de Autorregulamentação Publicitária: "3. Princípio do consumo com responsabilidade social: a. eventuais apelos à sensualidade não constituirão o principal conteúdo da mensagem; modelos publicitários jamais serão tratados como objeto sexual".
O Grupo Schincariol retirou o comercial do ar, em obediência à decisão do Conar e emitiu comunicado, noticiando que:"O Grupo Schincariol recebeu na última sexta-feira, 26, as três notificações emitidas pelo Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) em relação à campanha publicitária da cerveja Devassa Bem Loura. A empresa entende que o filme estrelado pela modelo Paris Hilton não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar. Apesar disso, a Schincariol acata a decisão e já trabalha na defesa do caso.O filme original pode ser visto na internet e o link no site You Tube já supera os 400 mil acessos."
http://www.youtube.com/watch?v=bFlevhUiEmU
Gostaram? Tem coisa pior por aí. Bem pior. Programas inteiros de TV protagonizam espetáculos mais sensuais. Revistas publicam obsenidades. Espero seus comentários.
Agora veja essa.
http://www.youtube.com/watch?v=IUEujo9tgTs
Parece ridículo. Mas se fosse protagonizada por uma mulher? Vamos dizer, pela Paris Hilton. Como ficaria?
http://www.youtube.com/watch?v=aiiFy_ArpAw
Pois é. Agora falamos de Burger King. Liminar nela, ou não?
Espero seus comentários. Porque tudo vai tomando cores e as pessoas podem gostar ou desgostar delas. Veja d e novo.
http://www.youtube.com/watch?v=IUEujo9tgTs
Underwear amarelinho pode? Paris hilton yellow underwear commercial. Pau nele também?
http://www.youtube.com/watch?v=q0nIGaysCPU
Por fim, bem cachorra, mas de respeito. Isso pode?
http://www.youtube.com/watch?v=gzcfI5_ZRNk
Concluindo: parte da sociedade não aceita, parte acha que pode. O CONAR, de saia justa, tem que decidir. Gostaria de conhecer as opiniões a respeito. Vou postar nossa próxima enquete. Responda, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário