Banner

Translate

quinta-feira, 4 de março de 2010

Desse jeito, o nome da marca é que vai ser proibido

CONAR reafirma seu compromisso com proibição a sensualidade exaltada
O Conar concede mais uma liminar proibindo também a veiculação pela TV do filme de 30 segundos da campanha da cerveja Devassa. Paris Hilton, aparece rapidamente no comercial. Apenas pelo tempo necessário para pronunciar o nom da cerveja. Em close lateral de seu rosto, à direita. Ficam as embalagens com o desnho de suas mulheres loiras (provavelmente subtraídas de alguma arte Zeferiana), com os seios escondido por tarjas negras. O comercial cortou as cenas sensuais protagonizadas maravilhosamente por Paris Hilton e sua vulgaridade característica.
O Conar tinha proibido antes a veiculação do filme de 60 segundos, além da campanha pela mídia impressa e pela internet. Agora, decidiu ampliar a proibição da campanha publicitária da Devassa.
O próximo passo é censurar o Aurélio e o Houaiss. Eles também são mídias que portam mensagens sensuais, definindo o que seja devassa. Nessa toada, vão proibir a marca.
Bem, vamos a nossa enquete, após a apreciação dessa peça, no endereço abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=lZCNDVLnKro

Nenhum comentário:

Postar um comentário