Banner

Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

Deu na Exame

Marcelo, a estrela em ascensão
Fêz sua vida acadêmica dentro dos muros da FIA/FEA/USP
Destacou-se pelo caráter firme e pela correção de seus comportamentos. Está destinado ao sucesso. Parabéns Marcelo.
Portal Exame - SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - 19/07/2010
Equifax contrata novo diretor de marketing.
O executivo e pesquisador Marcelo Abib Finotti é quem assume o cargo.
São Paulo - A Equifax , empresa especializada em fornecimento de informações para decisão e gestão empresarial, anunciou a contratação de um novo diretor de marketing para a operação brasileira. O bacharel em administração de empresas Marcelo Abib Finotti será responsável pela área de Produtos e Comunicação, que engloba atividades de pesquisa, desenvolvimento, atualização de produtos e comunicação com o mercado.
O executivo também deverá liderar as áreas de inovação da empresa, aperfeiçoar os processos de penetração de produtos no mercado e reforçar a imagem da Equifax no Brasil. Finotti tem 15 anos de experiência e já trabalhou em companhias como Banco Nacional, Credicard, Giovanni - FCB, Marítima Vida e Previdência e Serasa S/A - Experian.
Ele tem graus de mestre e doutor em administração e marketing pela USP (Universidade de São Paulo) e possui MBA em marketing e finanças empresariais pela mesma universidade. Além da carreira executiva, Finottitambém é professor de pós-graduação e orientador de pesquisas na área de marketing e seguros na Fundação Instituto  de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP) e na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário