Banner

Translate

domingo, 29 de agosto de 2010

Fatos de marketing que nos escapam

Boticário em Portugal
Na mídia portuguêsa , mas em caráter apenas noticioso, a brasileira "O Boticário" mostra sua força.
A fashion brand portuguesa Rulys e a brasileira “O Boticário” farão campanha promocional conjunta sustentadas por demonstrações gratuitas de consultoria de beleza e maquilagem, aos sábados, no espaço Rulys Chiado. A campanha começa em setembro e se estende até o mês de dezembro. Os evento terão duração  aproximada de 3 horas.
“Casual Make-Up Ideas by O Boticário” é o nome da campanha. A Rulys, tem  objetivo “ajudar as clientes portuguesas de ambas as marcas a usarem a maquilagem adequada a cada situação e a perceber esse uso como uma tarefa lúdica e alegre de seu dia-a-dia”.
Como sempre, o setor de cosmético valoriza a mulher, por meio do aprendizado que fornece em suas atividades de merchandising

Fonte: Amazing Ideas

Nenhum comentário:

Postar um comentário