Banner

Translate

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Festival de Hamburgo

Para quem gosta de marketing, recomendo esticar essa viagem até o Ano Novo.
O Festival Europeu de Publicidade – Eurobest incluiu, para premiação, mais duas categorias: Mobile e PR. Segundo a organização, já era o momento de contemplar as práticas mais recentes do mercado publicitário.
No comunicado produzido para a imprensa, Philip Thomas, CEO do Cannes Lions , que também promove o Eurobest, explica que “depois de consultar a indústria na Europa, e depois do enorme sucesso da categoria PR em Cannes, tornou-se óbvio que este era um elemento em falta no Eurobest”. Em relação ao Mobile, afirmou que “depois de vários anos visto como o ‘the next best thing’, o Mobile tornou-se, claramente, um meio definitivo de comunicação para as marcas”.
O festival terá lugar em Hamburgo, dias 7 e 8 de dezembro, e conta agora com um total de 13 categorias a concurso.As inscrições para o festival abrem dia 26 de Agosto.
Para os que não sabem, a categoria PR homenageia o uso criativo do gerenciamento da reputação ao construir e preservar a confiança e compreensão entre indivíduos, empresas ou organizações e seus públicos.
Recomendo só para quem gosta desse "agito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário